Últimas Notícias

Banco do Brasil reduz juros para aquisição de veículos pela 3 vez

O Banco do Brasil anunciou hoje, 22, a 3ª redução de taxas de juros para aquisição de veículos em menos de 60 dias. As taxas para financiamento de veículos novos que variavam de 0,95% a 1,99% ao mês, com taxa média de 1,29%, agora passam para 0,77% a 1,79% ao mês, com taxa média de 1,09%.

Outra medida anunciada hoje pelo Banco do Brasil é a ampliação do limite financiável para até 100% do valor do veículo.

A nova redução, que vigora a partir de quinta-feira, 24, reflete as medidas anunciadas ontem pelo Governo Federal para estimular o consumo de automóveis.

Inicialmente as novas taxas de juros serão oferecidas até o dia 30 de junho, acompanhando a alteração nas regras para liberação de depósitos compulsórios anunciada ontem pela resolução 3594 do Banco Central.

Para o vice-presidente de Negócios de Varejo do BB, Alexandre Abreu, a redução nas taxas de juros irá se somar a outras medidas anunciadas ontem pelo Governo Federal para reduzir o custo dos financiamentos de veículos. “Nossa expectativa é que as prestações dos financiamentos de veículos no BB tenham uma redução significativa com esta nova diminuição das taxas de juros, somada aos benefícios com a alteração no IOF e as mudanças no IPI, que irão reduzir o custo final de aquisição dos veículos”, disse Alexandre Abreu.

JUROS MENORES TAMBÉM PARA INVESTIMENTOS NO SETOR AUTOMOTIVO

O Banco do Brasil já está preparado para operar com as novas condições das linhas de crédito do Programa de Sustentação do Investimento (PSI), do BNDES, destinadas a pessoas jurídicas, tão logo ocorra a normatização.

A redução irá vigorar até 31 de agosto e tem o objetivo de apoiar a indústria automotiva de ônibus e caminhões.

Entre as linhas contempladas estão a aquisição de caminhões e ônibus, crédito para aquisição e exportação de bens de capital e Proengenharia.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *