Últimas Notícias

IPTU em Itabuna tem desconto de 15% até 30 de março

O Departamento de Tributos da Prefeitura de Itabuna começa na próxima semana a distribuição de carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano 2012, com desconto de 15% até o final do mês. O imposto também poderá ser parcelado em até oito vezes, com o valor mínimo de R$ 22,00 para cada parcela.

A informação é do diretor do Departamento de Tributos, Emerson Carvalho. Segundo ele, a distribuição dos carnês será feita a partir de 8 de março para contribuintes com imóveis construídos. No caso de terrenos, os proprietários terão de retirar o Documento de Arrecadação Municipal (DAM) no Departamento de Tributos, a partir desta quinta-feira, 1º de março.

Carvalho explica que Itabuna tem cerca de 100 mil imóveis cadastrados e, desse total, 25 mil contribuintes são isentos porque o valor de seu imposto é menor que R$ 22,00. Em 2012, o IPTU teve uma correção de 5,95% pelo Índice Geral de Preços do Mercado -IGP-M/FGV.Os contribuintes que tenham dúvidas relativas ao IPTU devem se dirigir ao Departamento de Tributos, munidos da documentação dos imóveis.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *