Últimas Notícias

Prefeitura de Salvador divulga lista de aprovados no Concurso da Saúde

A Prefeitura de Salvador divulgou nesta segunda-feira (09), no Diário Oficial do Município, o resultado final do concurso público para a área de saúde. O edital com as listas dos aprovados para as 3.467 vagas oferecidas e do cadastro de reserva já está on-line, na página de concursos da Prefeitura. Foram aprovados assistentes sociais, médicos de várias especialidades, biólogos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, psicólogos, dentre outros profissionais especializados.

As vagas são para os cargos de Auditor em Saúde Pública, Fiscal de Controle Sanitário, Profissional de Atendimento Integrado, Sanitarista, Técnico em Serviços de Saúde e Auxiliar em Serviços de Saúde. A maior parte dos aprovados atuará na Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no serviço de regulação da capital, nos postos do Programa Saúde da Família (PSF), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf), Serviço de Atendimento à Urgência e Emergência Móvel e Fixo e no Centro de Especialidades Odontológicas (CEO).

O edital divulgado nesta segunda-feira (09) traz o cargo, nome do candidato, número de registro, nota final e classificação. O concurso foi realizado pela Fundação Cesgranrio, sob a coordenação da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag).

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *