Últimas Notícias

Bahia tem 18 indicações de destinos turísticos para Copa 2014

O Estado da Bahia concentra uma das maiores indicações de destinos turísticos para visitação durante a Copa do Mundo de 2014. A divulgação, feita na última quinta-feira (5/01), pelo Ministério do Turismo, conta com uma lista de 184 locais distantes até três horas, por via terrestre, e até duas horas, por via aérea, das 12 cidades-sede.

Dentre as localidades baianas indicadas para que os turistas visitem durante a Copa de 2014, estão: Salvador, Camaçari, Conde, Jandaíra, Mata de São João, as Ilhas da Baía de Todos-os-Santos, Boipeba, Maraú, Morro de São Paulo, Itacaré, Canavieiras, Parque Nacional da Chapada Diamantina, Porto Seguro, Curuípe, Caraíva, Santa Cruz Cabrália, Prado e Caravelas.

De acordo com o Ministério do Turismo, os locais selecionados estão em um raio de 300 quilômetros das cidades-sede da Copa do Mundo de 2014. O objetivo é aumentar o fluxo turístico, a distribuição de renda e a geração de emprego e renda durante o evento.

Ao todo, foram indicadas localidades em 21 estados. Os destinos localizados em estados onde não ocorrerão jogos da Copa foram agrupados à cidade-sede mais próxima, a exemplo do Maranhão, Alagoas, Pará, Santa Catarina e Mato Grosso. Minas Gerais (22) e Rio de Janeiro (20) são os estados que possuem mais indicações.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *