Últimas Notícias

Moradores de Serrinha terão casa e estrada novas

O governador Jaques Wagner entrega nesta sexta-feira (23), às 10h, no município de Serrinha, mais 328 moradias construídas pelo programa Minha Casa, Minha Vida. Localizado na zona urbana do município, o conjunto habitacional Recanto das Flores teve investimento de aproximadamente R$ 12 milhões e beneficiará 1.312 pessoas.

Composto de casas térreas de dois quartos, sala, banheiro, cozinha e área de serviço descoberta, o empreendimento também dispõe de pavimentação e redes de água, energia, esgotamento e drenagem, além de campo de futebol e quiosque.

Recuperação de estrada

Ainda em Serrinha, Wagner assina a ordem de serviço para recuperação do trecho de 9,3 quilômetros ligando a BA-409 à BR-116. A via será recuperada com recursos da ordem de R$ 1,97 milhão, beneficiando cerca de 180 mil habitantes de Serrinha e municípios vizinhos, a exemplo de Conceição de Coité, Valente, Santa Luz, Biritinga e São Domingos.

Agecom/BA

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *