Últimas Notícias

Comércio de Alagoinhas prevê aumento de 10 a 15% nas vendas desse final de ano

A decoração natalina, que já ornamenta a cidade e as lojas de Alagoinhas, indica que já é hora de correr para a compra dos presentes, aproveitando que, neste período de festas, o horário de funcionamento das lojas está sendo até às 19 h, de segunda  à sexta, e nos sábados, até às 16h, de acordo com informações do Sindicato do Comércio de Alagoinhas.

Para este ano, a expectativa é de aumento nas vendas do comércio, mais um reflexo do equilíbrio econômico que o município vem alcançando na atual gestão, com a chegada de grandes redes lojistas, a exemplo das Lojas Americanas, Casas Bahia e Wal Mart, e a implantação de empreendimentos no setor industrial, iniciativas que têm proporcionado um significativo incremento na geração de emprego e renda e nas opções para os consumidores.

“Graças à estabilidade econômica do país, aliada ao crescimento do poder de compra do consumidor oriundo das classes C e D, proporcionado pelo aumento do número de Carteiras de Trabalho assinadas no município, as vendas no comércio se encontram bem aquecidas, principalmente no setor de eletroeletrônicos”, destaca o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL, João Eduardo. “O crescimento este ano deve girar torno de 10 a 15% em relação ao ano passado. O crescimento físico do comércio, com a inauguração das redes de grande porte, também proporcionará um acréscimo nas contratações de funcionários por meio das vagas temporárias, criadas nesse período de final de ano”, completa João Eduardo.

Prefeitura de Alagoinhas

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *