Últimas Notícias

Empresa investe R$ 40 milhões em hotel na capital baiana

Ao longo de oito anos de operação a Hotelaria Brasil vem consolidando seu crescimento e expandindo sua bandeira em diferentes capitais do país, todas elas com forte vocação para receber hotéis das marcas que administra. Prova disso é o contrato de administração do Matiz Salvador que traz para a capital baiana o conceito de hospedagem econômica da Hotelaria Brasil pela primeira vez ao nordeste.

O empreendimento que será lançado em dezembro com investimentos em torno de R$ 40 milhões tem para o primeiro ano ocupação prevista de 42%, com diária média de R$ 190. Com total de 304 apartamentos disponibiliza um complexo com 2 torres com áreas comuns integradas. A primeira (3 estrelas) é indicada para executivos em viagem de negócios com um total de 178 apartamentos. A segunda (4 estrelas) é recomendada para atender a demanda de turistas que visitam a região e possui 126 apartamentos.

O hotel foi concebido com o máximo de comprometimento com a preservação ambiental e conceitos de sustentabilidade. Para isso, o Matiz Salvador conta com projetos de eficiência energética, aquecimento solar com back up a gás, tratamento e reuso de águas cinzas, aproveitamento de águas de lençol freático e poço artesiano, uso máximo de iluminação natural através de difusores, reguladores de entrada de ar em hidrômetros, eficiência de sistema de climatização e iluminação fotovoltaica em jardins e áreas externas.

Além disso, ainda utiliza tecnologia de ponta para redução de custos e otimização dos recursos naturais como, por exemplo, o sistema de automação predial para controle remoto e online dos elevadores, acessos, iluminação, sistemas de climatização e de aquecimento solar e geradores de energia; sensores de presença; aparelhos sanitários com vazão regulada; aeradores nas torneiras, redutores de pressão em chuveiros e duchas. Tudo, sem comprometer a qualidade, os serviços e o conforto dedicados aos hóspedes.

Sobre a Hotelaria Brasil:
A Hotelaria Brasil é uma empresa de gestão hoteleira multimarca e tem em seu portfólio a marca própria Matiz com hotéis econômico e mid-scale, e as marcas internacionais Best Western e Sol Inn do Grupo Meliá. Atua sob os pilares do comprometimento, transparência e resultado percebidos por seus clientes e investidores através de produtos e serviços de excelência e qualidade. Descubra mais em: www.hotelariabrasil.com.br

Assessoria de imprensa

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *