Últimas Notícias

Primeiro final de semana da Primavera com poucas nuvens na Bahia

A previsão para o primeiro final de semana da Primavera, com início às 6h04 do dia 23/09 (sexta-feira), ainda mantém as características do final do inverno, com temperaturas em elevação e tempo seco na maior parte do Estado. Para Salvador e região metropolitana a previsão é de céu com poucas nuvens e possibilidade de chuvas fracas, sendo estas mais frequentes durante a noite e nas primeiras horas da manhã, típicas dessa estação. As temperaturas variam entre 19°C e 30°C.

Estas condições de tempo são as mesmas previstas para o Recôncavo baiano e Nordeste do Estado. Já na região Sul, onde há pouca possibilidade de chuvas, as temperaturas se manterão estáveis com valores oscilando entre 18°C (mínimas) e 29°C (máximas).

Nas demais áreas do Estado, a permanência da massa de ar quente e seco mantém as temperaturas elevadas (34°C) e os índices de umidade do ar com valores de até 15%. Com esta previsão, continua o alerta quanto aos riscos de ocorrência de focos de queimadas, sobretudo, nas regiões Oeste, São Francisco, Norte, Sudoeste e na Chapada Diamantina, onde a vegetação já ressecada aumenta ainda mais estes riscos, principalmente, no período da tarde e inicio da noite.

Ainda assim, nas áreas serranas da Chapada Diamantina e Sudoeste, durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã, são esperadas as menores temperaturas do Estado, com mínima chegando aos 16°C.

INEMA

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *