Últimas Notícias

Final de semana com céu ensolarado em quase toda a Bahia

Neste final de semana, a previsão para Salvador e região metropolitana é de céu ensolarado, poucas chuvas e temperaturas em elevação, com mínima de 20°C e máxima de 30°C. Esta tendência indica o fim do período chuvoso na capital baiana e em toda a faixa litorânea do Estado.

Temperaturas altas, com máxima de 36°C, e umidade do ar com valores relativamente baixos (10%), é a previsão para toda a faixa centro-oeste e norte da Bahia entre os dias 09/09 (sexta-feira) e 11/09 (domingo). Estas condições de tempo estão associadas à atuação de uma intensa massa de ar quente e seco que cobre grande parte do Nordeste brasileiro. Com isso, mantém-se o alerta, principalmente, nas regiões Oeste, São Francisco, Norte, Sudoeste e na Chapada Diamantina, onde a vegetação já ressecada aumenta ainda mais os riscos de ocorrência de focos de queimadas. Em função das poucas nuvens durante a noite, nas áreas serranas da Chapada Diamantina e do Sudoeste são esperadas as menores temperaturas do Estado, com mínimas de até 16°C.

Maré

A maré, entre os dias 09/09 (sexta-feira) e 11/09 (domingo), deverá atingir sua altura máxima em torno das 2h e das 14h, com valores oscilando entre 1,7 e 2,3 metros. Já a altura mínima da maré deve variar entre 0,2 e 0,4 metro, por volta das 8h e das 20h. As ondas deverão ter agitação fraca a moderada, com altura máxima chegando a 1,5 metro.

INEMA

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *