Últimas Notícias

Começa amanhã a VII Expomandioca em Santo Antônio de Jesus

A VII Expomandioca acontece nesta semana ( de 24 a 28 de agosto ) em Santo Antônio de Jesus e com a perspectiva de reunir estandes representantes de vários estados, incluindo Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo, Alagoas e Sergipe, dentre outros.

Segundo o secretário de Agricultura, Edson Diniz, o evento tomou uma dimensão que não era imaginado na sua primeira edição da sua fundação.

Entre as novidades para este ano destacam-se exposição de tratores e implementos agrícolas, alimentação animal à base do sistema integrado de mandioca, além da ênfase na divulgação do trabalho das comunidades rurais de Santo Antônio de Jesus e região. Municípios como Laje e Cruz das Almas deverão enviar verdadeiras caravanas para o evento.

É uma festa da família e também uma festa para o empresário que vai poder expôr o seu produto para o grande público. Dentre os estandes de parceiros do evento já estão delimitados espaços para a centenas e a equipe da rádio Andaiá FM que vai transmitir o programa Estúdio Livre em cadeia regional, com flashes ao vivo do evento, que tem cada vez mais ganhado uma importância especial para toda a região.

Dentre as atrações musicais presentes ao evento, artistas da terra sendo valorizadas em dois palcos ( o mandioca e o aipim ), com nomes como Candeias, Ferrari, Joyce e Jânio, Johnny e Miguel, banda Metamorfose, Skema Livre, Paixão Ardente, Flor do Nordeste, Osvaldo do Acordeon e outros.

Edson Diniz garante que o evento tem o objetivo de continuar incentivando e promovendo a mandiocultura no município e região, valorizando o trabalhador do campo e contribuindo para dinamizar a economia local.

“A Expomandioca já é conhecida nacionalmente e este ano temos algumas novidades que com certeza trará mais expositores e público. Na VI Expomandioca tivemos 300 stands e este ano a procura já é grande,” informou Diniz.

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *