Últimas Notícias

Casas Bahia é inaugurada em Itabuna

Itabuna acaba de ganhar cerca de 80 novos empregos diretos e indiretos no comércio local, com a inauguração de mais um empreendimento no centro da cidade: as Casas Bahia. A loja que funcionará na Avenida do Cinquentenário, foi aberta na manhã desta segunda-feira (22) e teve o apoio logístico da Prefeitura Municipal para sua implantação.

O secretário de Indústria e Comércio, Carlos Leahy que esteve presente na solenidade, ao lado do vice-prefeito Antônio Vieira, comemorou a abertura de mais uma loja na cidade, ao lembrar que, quanto mais investimentos particulares em Itabuna, mais haverá oportunidade de geração de emprego e renda para a população.

Leahy disse  que, além da abertura de novas vagas de emprego, um novo empreendimento gera impostos que são revertidos em projetos e serviços municipais. “Além disso, existe outro fator positivo para a população que terá mais opção de compras no comércio local que já é uma grande referência regional”.

O presidente das Casas Bahia Michel Klein que esteve presente na inauguração, adiantou que pelo tamanho do município, pelo apoio que recebeu da Prefeitura para a vinda da loja e pela boa receptividade da população já tem proposta para ampliar as instalações em breve. As Casas Bahia já tem 58 anos de fundada e conta com mil unidades em todo o país.

Também estiveram presentes na inauguração, o diretor regional, Renato Farias, o gerente regional, Renan Garcia e local, Cleiton Coelho. Eles estão animados e afirmam que a expectativa é bastante positiva com relação às vendas. “A população ansiava por uma unidade de nossas lojas aqui em Itabuna e isso criou uma expectativa boa”, disse Renato Farias.

Prefeitura de Itabuna

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *