23 de abril de 2014
Últimas Notícias

Casas Bahia é inaugurada em Itabuna

Itabuna acaba de ganhar cerca de 80 novos empregos diretos e indiretos no comércio local, com a inauguração de mais um empreendimento no centro da cidade: as Casas Bahia. A loja que funcionará na Avenida do Cinquentenário, foi aberta na manhã desta segunda-feira (22) e teve o apoio logístico da Prefeitura Municipal para sua implantação.

O secretário de Indústria e Comércio, Carlos Leahy que esteve presente na solenidade, ao lado do vice-prefeito Antônio Vieira, comemorou a abertura de mais uma loja na cidade, ao lembrar que, quanto mais investimentos particulares em Itabuna, mais haverá oportunidade de geração de emprego e renda para a população.

Leahy disse  que, além da abertura de novas vagas de emprego, um novo empreendimento gera impostos que são revertidos em projetos e serviços municipais. “Além disso, existe outro fator positivo para a população que terá mais opção de compras no comércio local que já é uma grande referência regional”.

O presidente das Casas Bahia Michel Klein que esteve presente na inauguração, adiantou que pelo tamanho do município, pelo apoio que recebeu da Prefeitura para a vinda da loja e pela boa receptividade da população já tem proposta para ampliar as instalações em breve. As Casas Bahia já tem 58 anos de fundada e conta com mil unidades em todo o país.

Também estiveram presentes na inauguração, o diretor regional, Renato Farias, o gerente regional, Renan Garcia e local, Cleiton Coelho. Eles estão animados e afirmam que a expectativa é bastante positiva com relação às vendas. “A população ansiava por uma unidade de nossas lojas aqui em Itabuna e isso criou uma expectativa boa”, disse Renato Farias.

Prefeitura de Itabuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>