Últimas Notícias

Escola Profissionalizante de Itabuna com inscrições abertas até dia 22

A Escola Profissionalizante de Itabuna promoverá, a partir do dia 19 de setembro próximo, uma série de cursos em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC. As inscrições já estão abertas na sede da escola e os candidatos têm até o dia 22 para garantir a vaga.

No ato da matrícula deverão ser apresentados documentos originais da Carteira de Identidade, CPF, Título de Eleitor e comprovante de residência. Os candidatos também devem levar um quilo de alimento não perecível, que posteriormente deverá ser entregue a uma instituição assistencial de Itabuna.

Os cursos a serem oferecidos são de bordado em ponto de cruz, crochê, pintura em tecido, biscui e manicure. Também será ministrado o curso de Informática, em três módulos (Windows,(no período da manhã), Word (à tarde) e Excel à entre as 18 e 21 horas.

A diretora da Escola Profissionalizante, Silvana Rocha informou que para o curso de Informática, o candidato precisa ter idade mínima de 14 anos e o ensino fundamental incompleto (no mínino até a 4a. série). “É interessante que os alunos possuam, principalmente, o desejo de aprender e se sintam capazes de utilizar, criar e desenvolver recursos com os programas básicos de informática que serão ensinados no período”.

A carga horária do curso é de 30 horas e os alunos que conseguirem cumprir a carga horária receberá certificado de conclusão do SENAC.

Prefeitura de Itabuna

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *