Últimas Notícias

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus lança campanha com 20% de desconto no IPTU

A campanha para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2011 começa a ser lançado pelo Governo Municipal de Santo Antônio de Jesus no mês de agosto e para incentivar o pagamento do tributo, está sendo oferecido desconto de 20% para quem efetuar o pagamento em cota única. Àqueles que optarem por pelo parcelamento poderá ser feito em até cinco vezes.

Até o dia 15 de agosto os contribuintes receberão seus carnês em suas residências, visto que uma equipe devidamente uniformizada estará fazendo a distribuição de mais de 21 mil carnês.

A meta do governo, de acordo com o secretário da Fazenda, Carlos Machado, é arrecadar pelo menos 70 % do imposto predial previsto no cadastro do Departamento de Tributos.

Carlos Machado, frisou que os recursos obtidos com o pagamento do imposto são fundamentais para dar as respostas que a comunidade espera em termos de projetos e obras e este ano 20111 o campanha aborda o pacote de obras que está sendo realizado com recursos próprios.Parte inferior do formulário

“O IPTU é uma arrecadação importante para o município, com o recurso é possível investir em ações e projetos nas diversas áreas, incluindo infraestrutura, saúde, desenvolvimento social. A campanha é uma forma de valorizar a população que contribui com o desenvolvimento do município, possibilitando a melhoria dos nossos serviços” ressaltou Carlos Machado.

Uma novidade para 2011 é que as pessoas em que o valor do IPTU chegar até a R$ 42,00 serão isentas, o que representa um número de mais de duas mil famílias beneficiadas.

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus


Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *