Últimas Notícias

Cidadãos de Santo Antônio de Jesus tem acesso a transporte coletivo

O transporte coletivo urbano começa a funcionar a partir de hoje (1) em Santo Antônio de Jesus. O serviço era uma grande reivindicação da população e, além de promover a mobilidade urbana, será responsável pela geração de cerca de 100 empregos diretos, entre motoristas e cobradores.

Os 14 veículos, segundo o Superintendente de Trânsito, Sidnei Rodrigues, serão micro-ônibus com capacidade para 22 passageiros sentados. Todos eles serão plotados, adaptados para portadores de necessidades especiais e terão horários regulares, facilitando a programação das pessoas. De segunda a sábado, os ônibus farão linhas das 5:30h às 23:20h e domingos e feriados, das 07h às 20h.

“Estamos mudando a história de SAJ, oferecendo um serviço moderno, com ônibus equipados e de uma forma bastante transparente”, disse o Superintendente, que frisou ainda outras vantagens do transporte coletivo. “A população contará com maior segurança, já que a empresa é legalizada e respeitará as leis de trânsito; com linhas regulares entre principais ruas e bairros e desfrutará de 90% dos veículos novos, limpos e vistoriados. Os outros 10% são seminovos e serão substituídos num prazo de 6 meses a 1ano”, explicou.

Com base na lei Federal, os idosos terão passagem gratuita. Os estudantes pagarão a metade do valor da passagem. A empresa Cooper Micro Luxo já está convocando os idosos e estudantes para adquirirem as carteirinhas, através do cadastro, levando todos os documentos na sede da Cooper Micro Luxo, que fica localizada na entrada da Rua da Alegria, no bairro Andaiá.

Prefeitura de Santo Antônio de Jesus

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *