Últimas Notícias

Promotoria de Santo Antônio de Jesus abre vagas de estágio

Estão abertas as inscrições para estudantes de Direito que queiram estagiar na Promotoria de Santo Antônio de Jesus. Os candidatos interessados devem estar cursando, no mínimo, o quinto semestre, e poderão inscrever-se até o dia 12 de agosto, de 8h às 12h e das 14h às 18h, na Promotoria de Santo Antônio de Jesus, situada na Rua Vereador João Silva, nº 130, estando a prova de seleção marcada para o dia 26 de agosto das 8h às 11h, no Centro Territorial de Educação Profissional do Recôncavo (Cetep), no mesmo município.

A seleção visa ao preenchimento inicial de uma vaga, mas os demais candidatos, por ordem de classificação, integrarão um cadastro reserva, podendo haver outras convocações dependendo das necessidades do Ministério Público.

O processo seletivo, que tem validade de um ano, prorrogável por mais outro ano, consistirá na aplicação de uma prova objetiva com 50 questões, sendo 39 de conhecimentos jurídicos (Direito Penal e Direito Processual Penal, Direito Civil e Direito Processual Civil, Direito Constitucional e Legislação Especial) e 11 de língua portuguesa.

Segundo o edital publicado, pelo Diário da Justiça Eletrônico, a reunião pública de identificação da prova e divulgação do resultado do processo seletivo ocorrerá na data provável de 13 de setembro.
Para proceder à inscrição, os candidatos devem apresentar fotocópia autenticada do documento de identidade, duas fotos 3×4 iguais e recentes, e comprovante de recolhimento do valor correspondente a R$ 30,00 no Banco do Brasil, conta corrente nº 992-303-9, agência 3832-6, em nome do Ministério Público do Estado da Bahia. Esta taxa não será cobrada dos que estiverem inscritos no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal e dos que forem membros de família de baixa renda.

Concursos no Brasil

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *