Últimas Notícias

Produção da Petrobras cresce 3,5% em junho, para 2,046 mi b/d

A produção média de petróleo da Petrobras no Brasil em junho foi de 2,046 milhões de barris diários, alta de 2,2 por cento contra maio e de 3,5 por cento em relação a igual período do ano passado, informou a estatal nesta sexta-feira.

O volume ainda está abaixo da meta traçada para o ano, de 2,1 milhões de barris diários, mas, segundo o diretor de Exploração e Produção da companhia, Guilherme Estrella, este ano a meta será cumprida.

Somando-se toda a produção de petróleo e gás natural da companhia dentro e fora do Brasil, o volume atingiu 2,641 milhões de barris de óleo equivalente diários (boed), aumento de 2,13 por cento em relação ao volume total extraído em maio de 2011.

No exterior, a produção exclusiva de petróleo em junho atingiu 133,071 mil b/d, e a de gás natural foi de 17,17 milhões de metros cúbicos diários.

A produção de gás natural no Brasil em junho foi de 57,3 milhões de metros cúbicos por dia, indicando um aumento de 6,9 por cento em relação ao mesmo mês de 2010 e de 0,7 por cento em relação a maio de 2011, informou a Petrobras.

Bol

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *