Últimas Notícias

Final de Semana deve ter céu nublado com chuvas fracas em Salvador e frio no interior do Estado

Na cidade de Salvador e Região Metropolitana os ventos úmidos que sopram do Oceano Atlântico deverão manter o céu nublado com chuvas fracas a moderadas, sendo estas mais frequentes durante a noite e nas primeiras horas da manhã. As temperaturas deverão variar entre 20°C (mínima) e 30°C (máxima). De acordo com serviço de meteorologia do Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema), esta previsão também é válida para as regiões do Recôncavo, Nordeste e Sul.

Desde o inicio do mês de maio já vem sendo registradas temperaturas mais amenas, típicas da aproximação do inverno. Para aquelas pessoas que preferem o tempo mais frio e apreciam um foundi acompanhado de um bom vinho, uma boa sugestão para este final de semana são as áreas serranas das regiões da Chapada Diamantina, Sudoeste, São Francisco e Oeste, onde as temperaturas deverão variar entre 16°C (mínima) e 27°C (máxima). Nessas regiões, o céu ficará parcialmente nublado a claro, com chuvas fracas e isoladas que deverão ocorrer apenas durante a madrugada e nas primeiras horas da manhã.

Para a maior parte das regiões Norte, Oeste e São Francisco é a atuação de uma massa de ar seco que deverá manter os índices de umidade relativamente baixos, com valores chegando aos 45%, o que favorece a ocorrência de focos de queimadas. Nessas regiões, o céu permanece ensolarado e sem possibilidade de chuvas.

Maré

Entre esta sexta-feira (13/05) e domingo (15/05), a altura máxima da maré deverá oscilar entre 1,9 a 2,5 metros nos horários de 1h e 13 horas. Já a altura mínima da maré deverá variar de 0,1 a 0,7 metro por volta das 7h e das 19 horas. As ondas deverão ter agitação fraca, com altura máxima podendo chegar a 2 metros.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *