Últimas Notícias

Céu com muitas nuvens e chuvas ocasionais no Estado

O tempo na capital baiana e Região Metropolitana, durante este final de semana, ainda deverá ser influenciado pelos ventos úmidos vindo do mar, deixando o céu com muita nebulosidade e períodos de chuvas fracas. Em Salvador as temperaturas variam entre 20°C (mínima) e 29°C (máxima). De acordo com o serviço de meteorologia do Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá), essa condição atmosférica também é valida para as regiões Nordeste, Recôncavo e Sul, onde as temperaturas serão mais amenas com mínima de 20°C.

Segundo o meteorologista do Ingá Ricardo Rodrigues, o aumento da nebulosidade sobre as demais regiões do Estado está associado a instabilidades decorrentes da atuação da Zona de Convergência Intertropical (ZCIT), assim, a previsão é de céu parcialmente nublado com possibilidade de chuvas, principalmente em áreas montanhosas destas regiões. As temperaturas previstas deverão oscilar entre 19°C (mínima) e 30°C (máxima) nas regiões Oeste, São Francisco e Norte, enquanto que, nas regiões da Chapada Diamantina e Sudoeste elas deverão variar entre mínima de 17°C e máxima de 29°C.

A menor temperatura do Estado será de 17°C em Morro do Chapéu e Mucugê e, máxima de 32°C, em Milagres.

Maré

Entre esta sexta-feira (06/05) e domingo (08/05), a altura máxima da maré deverá oscilar entre 1,7 a 2,2 metros nos horários de 6h e 18 horas. Já a altura mínima da maré deverá variar de 0,4 a 0,7 metro por volta das 8h30 e das 12h30. As ondas deverão ter agitação fraca, com altura máxima podendo chegar a 2 metros.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *