Últimas Notícias

Chuvas devem continuar acima da média até julho

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) estima que, de maio até julho, vai chover acima da média no Norte e Nordeste do país. No resto do Brasil, o nível de chuva ficará próximo do normal esperado para esta época do ano, exceto nas regiões Centro-Oeste e Sudeste, onde a previsão é que chova menos do que o registrado no ano passado.

Na Região Sul, as temperaturas ficarão baixas, intercaladas a períodos menos frios, segundo o Inmet. O mês começa com chuva e queda de temperatura no Sul do país. Neste fim de semana, deve chover forte com rajadas de vento de até 90 quilômetros por hora no Rio Grande do Sul, em Santa Catarina e no Paraná.

De acordo com o Inmet, nesta segunda-feira (2), a tendência é que a temperatura registre declínio acentuado com possível formação de geadas na madrugada. A temperatura deve cair também em Mato Grosso do Sul e São Paulo, assim como no Espírito Santo, onde há possibilidade de fortes chuvas.

Aratu on line

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *