21 de abril de 2014
Últimas Notícias

Samu Salvador abre inscrições para processo seletivo

Nesta segunda-feira (25) foram abertas as inscrições para o processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária através de Regime Especial de Direito Administrativo (Reda), de profissionais para o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu-192), coordenado pela Secretaria Municipal da Saúde (SMS). As inscrições serão realizadas até 6 de maio, na sede da Secretaria Municipal de Planejamento, Tecnologia e Gestão (Seplag), no Vale dos Barris, das 8 às 13h.

O edital do processo seletivo foi publicado na edição desta segunda do Diário Oficial do Município. São oferecidas 98 vagas, sendo 19 para médico regulador, 46 para médico intervencionista, três para enfermeiro, 12 para técnico em enfermagem e 18 para condutor de veículo de emergência. A seleção terá prazo de validade de dois anos, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar documento de identidade; documento de escolaridade compatível com a função disputada; currículo devidamente assinado pelo candidato; e comprovante dos cursos, habilitações e experiências declaradas, para fins de pontuação na avaliação de títulos. O candidato que não apresentar documento de identificação com foto terá sua inscrição indeferida no processo seletivo.

Mais informações podem ser obtidas nos sites da SMS ou da Seplag.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>