Últimas Notícias

Petrobras anuncia mais um investimento na Bahia.

Amanha terça-feira (1/3), às 15h, será anunciada, em Salvador, a implantação do Terminal de Regaseificação de Gás Natural Liquefeito (GNL) da Bahia (TRBA). Na ocasião será assinado o Protocolo de Intenções entre a Petrobras e o Governo do Estado da Bahia com o objetivo de definir ações a serem tomadas pelas partes que propiciarão as condições para a implantação deste terminal. A cerimônia contará com a presença da presidente da República, Dilma Rousseff, do presidente da Petrobras, José Sergio Gabrielli de Azevedo, da diretora de Gás e Energia da Petrobras, Graça Foster, além de outras autoridades.

Nesta segunda-feira (28/2) às 14h, haverá uma coletiva de imprensa em Salvador com o ministro do Desenvolvimento Agrário, Afonso Bandeira Florence, o gerente executivo de Marketing e Comercialização de Gás e Energia da Petrobras, Antonio Eduardo Monteiro de Castro, o gerente geral de Implantação de Empreendimentos de Liquefação e Regaseificação, Renato Nazareth, o gerente geral de Planejamento e Avaliação Empresarial de Gás e Energia, Mario Jorge, e o diretor-presidente da Bahiagás, Davidson Magalhães.

Também, às 11h, será assinado contrato com a Cooperativa da Agricultura Familiar do Território de Irecê, que passará a fazer parte do Programa de Estruturação Produtiva Agrícola, desenvolvido pela Petrobras junto com a subsidiária Petrobras Biocombustível. O evento será realizado em Irecê (BA).

Aratu Online

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *