Últimas Notícias

Feira de Santana: 490 vagas para cursos profissionalizantes.

Cursos em Feira de Santana

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social de Feira de Santana, abre as inscrições para 23 cursos profissionalizantes gratuitos oferecidos à comunidade, no período de 21 a 25 deste mês. Os interessados devem se dirigir ao espaço de cursos, anexo a Igreja Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, Centro, das 8 às 17 horas.

A diretora do Departamento do Trabalho da Secretaria de Desenvolvimento Social, Ivone Magalhães, orienta as pessoas interessadas a participarem dos cursos oferecidos no primeiro semestre deste ano a se dirigirem ao local da matrícula munidas de documentos. Dentre eles, o RG, o CPF e também comprovante de endereço. Informações também podem ser obtidas através do telefone 3221-3439 (Ramal 29).

Para este primeiro semestre estão sendo oferecidos cursos de pintura em tecido, bordado em geral, embalagem, manicure e pedicure, crochê, tricô, biscuit, vagonite com fita, boneca, macramê, bordado em sandália, aproveitamento de retalho, traçado em fita, pintura em tecido, acessórios em geral, corte e escova, depilação, manicure e também de costura. Alguns dos cursos possuem mais de uma turma.

Para este primeiro semestre do ano, a Secretaria de Desenvolvimento Social está oferecendo 490 vagas para os 23 cursos.  As aulas são ministradas nos turnos matutino e noturno.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *