Últimas Notícias

Desembarques crescem nos principais aeroportos da Bahia.

As operações de desembarque nos três principais aeroportos da Bahia registraram um crescimento de 14% em 2010, em comparação com o ano anterior. De acordo com dados da Infraero, que administra os terminais de Salvador e Ilhéus, e a Sinart, que opera o aeroporto de Porto Seguro, 4 milhões de passageiros desembarcaram em território baiano no ano passado.

A maior variação positiva foi verificada em Porto Seguro (27%), com 555 mil desembarques em 2010 ante 436 mil do ano anterior. Salvador alcançou 3,2 milhões de operações, o que representa um crescimento de 11%. Ilhéus teve uma alta de 18%, com 207 mil passageiros desembarcados no Aeroporto Jorge Amado, em todo o ano passado.

Os desembarques originados de voos charters internacionais, por sua vez, cresceram 114%, saindo de 8,6 mil, em 2009, para 19 mil, em 2010.

Veja também!

Minha_casa_minha_vida

Rui Costa entrega 356 imóveis do Minha Casa, Minha Vida

Mais 356 unidades habitacionais construídas no município de Brumado, no sudoeste da Bahia, no âmbito do programa Minha Casa, Minha Vida, serão inauguradas, nesta quinta-feira (7), pelo governador Rui Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *