Últimas Notícias

Empregos de Pascóa.

Nem bem o carnaval chegou e o mercado de trabalho já se mostra promissor para o período da Páscoa. De acordo com o setor de contratação de mão-de-obra temporária, este ano devem ser criados, 67, 7 mil postos de trabalhos em todo o Brasil, contra 63,3 mil em 2010, uma alta de cerca de 7%.

Ocupando o primeiro lugar no ranking das contratações no Nordeste, com cerca de 6% das vagas, a Bahia deve contar com mais de 4,2 mil postos,  com salários que variam de R$ 550,00 a 1,3 mil reais por mês. Dessas vagas cerca de 60% costumam ser oriundas da indústria, enquanto o comércio fica com os 40% restantes.

Muitas das empresas do ramo já estão com inscrições abertas para contratação de funcionários temporários.

 A Kraft Foods Brasil, fabricante dos produtos Lacta, acaba de anunciar a abertura de cerca de seis mil oportunidades temporárias para a Páscoa 2010 em todo o Brasil. Os interessados deverão cadastrar-se no endereço eletrônico: www.vagas.com.br/kraft, no link “Páscoa é Lacta 2010”.

A Cacau Show também já está em ritmo de Páscoa e, a partir de fevereiro, abre 2.400 vagas de empregos temporários em todo o país.  O início do trabalho de atendente de loja é em março. Porém,a triagem já começa no próximo mês. Os candidatos devem apresentar currículo na loja mais próxima de sua residência, ter 18 anos ou mais, possuir segundo grau completo e experiência em vendas.

 A Nestlé contratará cerca de  4 mil promotores de venda temporários, em todas as capitais brasileiras, incluindo Salvador.  Os profissionais atuarão nos pontos de vendas entre os meses de fevereiro e abril. Na capital baiana, a empresa responsável pela seleção será a Link Eventos. Embora  o processo seletivo só  comece no final de janeiro, os interessados nas vagas provisórias já podem realizar o cadastro através do site www.linkeventos.com.br

A empresa Vale Dourado, outra do ramo, já abriu as inscrições para a fábrica de Salvador, que deve contar com 100 funcionários temporários para início das atividades em fevereiro. Os interessados devem cadastrar os currículos no site www.valedourado.com.br.

A Garoto também anunciou a contratação de 5,8 mil pessoas que serão recrutadas através de Agências de Trabalho.

Por falar nelas, varias empresas de seleção estão recebendo currículos para o período, dentre elas a SL Recrutadora no Norte e Nordeste, através do site www.contratando.com.br ou na sede, na Avenida Tancredo Neves, no Edifício Catabas e a Gelre, www.gelre.com.br que também recebe currículo na Rua da Grécia, 11, Comércio.

Além dessas oportunidades, o SineBahia disponibizará a partir de fevereiro 800 vagas para o período. Informações www.portaldotrabalho.ba.gov.br ou em uma das unidades do SineBahia.

Veja também!

Itaipava emprego Alagoinhas

Dono da Itaipava divulga nota de esclarecimento sobre novas contratações

Grupo Petrópolis, dono da Itaipava, que possui uma unidade em Alagoinhas, divulgou nota esclarecendo forma de seleção para preenchimento de vagas de emprego.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *